domingo, 10 de maio de 2009

Mãe.

MÃE:

Hoje;
Tomado pelo enorme desejo de comemorar seu dia, me peguei pensando quando ainda criança ficava em teu colo para sentir segurança, o calor do teu corpo e as delícias dos teus carinhos.

Hoje;
Tomado pela vontade de te dizer te amo, lembrei-me do tempo em que fazias de tudo para que eu crescesse tendo em mente que a coisa mais importante em nossas vidas é a fé em Deus e ver nas pessoas a imagem e semelhança de Cristo.

Hoje;
Cheio de alegria em festejar o seu dia, recordei-me do tempo em que me ensinavas a ver a vida como o mais belo e sagrado milagre que por meio de ti e de todas as mães Deus continua a realizar no seio de uma humanidade pagã e discrente.

Hoje;
Com o mundo cheio de misérias, violência, rancor e milhões de seres humanos que não tem ao menos esperanças de vida. Lembrei-me que de maneira simples você me ensinou a amar e a ser no mundo sinal da presença e do amor do nosso criador.

Hoje;
Tendo certeza de que todas mães são sinais vivo da presença divina em nosso meio. Lembrei-me de agradecer a Deus por todo bem e amor que as mães semeiam pelo mundo, e só assim; pedir ao nosso Salvador que como presente verdadeiro as cumule de amor, paz, felicidades e de todas as bençãos celestiais.

Hoje Mamâe;
Pensei em ti como o que de mais belo existe e existiu em minha vida...
Te amo.

Claudius
Junqueiro, Maio de 2009.

3 comentários:

  1. é um relato pessoal que se torna único entre aqueles que são filhos e reconhecem estes seres.

    ResponderExcluir
  2. é um relato pessoal que se torna único entre aqueles que são filhos e reconhecem estes seres.

    Parabéns, tio.

    ResponderExcluir
  3. oi,muito linda essa mensagem do dia das maes. realmente devemos valorizar e pensar muito e nossas mamaes.

    ResponderExcluir